quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ola galera. Sou nova nisso, este é o meu primeiro blog, espero que gostem. Me chamo Luana Ferreira, tenho 15 anos, acredito e afirmo que sou uma garota com personalidade própria, faço minhas próprias opiniões e nada e nem ninguem me faz mudar alem de mim mesma.Posso dizer que mudo rapido de humor, e quando estou mal, procuro ficar em silencio! Não procuro me abrir com as pessoas por que não são totalmente confiaveis na minha opinião.Sempre que vejo que tem alternativas tenho cuidado, nunca escolho pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitavel, pelo socialmente aceitavel, pelo honroso, mas escolho akilo que acho que vai acabar sendo bom pra mim mesmo que seja por impulso, independente das conssequencias. Sou confusa, as vezes não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso, e as vezes nen o que sou. E verifico que, tantas vezes contente, alegre, continuo por dentro sempre a mesma coisa. Bom isso é um pouquinho sobre mim... só um pouquinho do que eu sou... espero que tenham gostado. bijinhus :)

19 comentários:

  1. muito lindo seu blog luh !
    =D
    bjos !!

    ResponderExcluir
  2. oww brigadoo Walter ...

    :D bijinhuu ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei das frases.São muito legais :D

    ResponderExcluir
  4. nossa muito lindo q deus te abençoes e q vc consiga supera todos os obstaculos no seu caminho bjao

    ResponderExcluir
  5. Legal seu blog (:
    seguindo jha ;)
    me segue ai ; http://aagarotinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir