sexta-feira, 20 de agosto de 2010

tudo começou quando aquele garoto encontrou aquela garota no orkut de uma amiga e resolveu adicionar. trocaram msn .. começaram a teclar.. e ocorreu um sentimento um pouco alem de ser amizade entre eles. Algo mudou , tudo mudou, começaram gostar um do outro.. desde então começaram se falar sempre.. por msn e ele mandava mensagens no celular dela sempre. E então chegou o dia em que eles disseram um pro outro "EU TE AMO" com toda a certeza de que realmente se amavam. Mas tinha uma coisa que implicava isso, a Distancia! mas enfim, o garoto sempre viaja pra cidade onde a garota mora, então o dia tão esperado chegou... ele viajou pra cidade da garota. Se falaram por telefone, e marcaram de se encontrar. Pra garota ia ser o dia mais especial, pois ela esperava por esse momento como se nada mais existisse! O momento chegou.. ela estava parada esperando o garoto, e, derrepente ele estava subindo ao lugar marcado. O coração dela bateu muito forte, ela tremia por dentro, afinal ela ia conhecer quem ela ja amava!! Ele ficou na cidade 12 dias, desses 12 dias eles se viram 9.. Foram promesas, abraços, carinhos, sonhos, desabafos, conselhos, choros, (deambasaspartes).O momento da despedida foi o mais doloroso, o medo de perder, por estar distante. Ele foi embora. Continuaram se falando pelo telefone,msn, mas a garota percebeu que ele estava diferente, ja não era mais o mesmo.Eles terminaram. Foi um momento muito dificil, totalmente doloroso, mas continuaram amigos e não deixaram de se gostar. Mas, ouve uma descepção a mais.. a garota descobriu que ele tinha ficado com outra menina no dia em que ele chegou na cidade. Ele afirmou e usou a desculpa que era pra esquecer a garota que ee dizia amar!! Ela esperava que ele fosse o garoto que demonstrava ser, esperava mais dele, que ele fosse diferente dos outros, mas não. E desde então o coração dessa garota esta machucado, por acreditar em tudoo o que ele dizia ser. E nunca mais se falaram. Ela esperava que pelo menos eles pudessem terminar de uma maneira cevera, mas não foi bem assim! :'( ela ainda sente que ele é especial pra ela, mas ja não é mais a mesma coisa, ele marcou na vida dela. Por todos os momentos inequeciveis e por essa descepção!!! ♥ (elaaindaamaele)

6 comentários:

  1. :o , uaaal Luh espero -qq voce encontre uma pessoa certo na sua vida , nãao esses mlks qe qeren fica zuaando con os sentimentos , ou entãao-qee ele volte pra voce , aamg eeuteeaamomt <3.

    ResponderExcluir
  2. oww ...brigadoo amigaa te amoo tbm ... minhatchuca...
    ♥ brigadoo por tudoo ... por me dar forças quandoo mais precisoo viiu .. te dóluu

    ResponderExcluir
  3. oi passando aqui pra disser q vc uma pessoa especial mais q tudo sempre pense em vc primeiro pq os outros pode quer aproveitar das pessoas confia em deus e sempre estara no caminho certo bjao

    ResponderExcluir
  4. *O* taambéem espeero que vooce encontre uma pessoa certaa pra você -q' ee conceerteeza vaaai encoontra tû meereçee! (:

    ResponderExcluir