domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu sempre me pergunto ...
se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento. Um momento que você sempre quis ter de volta.
E nunca acho a verdadeira resposta... 
Eu estou sentindo sua falta nesta triste noite. Escrevendo coisas sobre nós que parecem presas dentro de mim.
Me lembro de que seus olhos me davam motivo para seguir em frente, me mostrando assim que nosso amor poderia superar qualquer coisa, não foi apenas sua beleza que me conquistou e sim o seu jeito de ser. E quer saber o que mais dói em mim ?! é saber que eu e você nunca mais seremos NÓS DOIS novamente! E que apenas somos dois pontos no espaço que raramente se cruzam e ainda me lembro do dia que nossos labios se tocaram pela primeira vez, nada e nem ninguem no mundo poderia dizer o que eu estava sentindo naquele momento! E dói saber que aquele momento nunca mais vai voltar, mas o que me fortalece um pouco, é saber que não foi eu que quis assim, poderia não ter sido o melhor lugar e nem estava tocando nossa musica preferida mas foi com você, VOCÊ , a pessoa que eu achava que amava de verdade! Mas agora são lembranças, que vem e vão a todo momento dentro de mim, são experiencias, que eu diria que foram criadas pelos nossos erros!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sózinha é bem melhor, sentimentos vazio é bem melhor, coração sem alegria é bem melhor, não ter esperanças é bem melhor, assim, eu não sinto, não me iludo e não tenho sentimentos, que mais pra frente vão virar apenas dores e recentimentos !

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

mtas veezs procuramos o amor nas pessoas erradas, mas não por opção nossa, mas por culpa do nosso coração, qe sem a gente perceber,em apenas um piscar de olhos, ja começa a nos confundir, procuramos entender por qe akela pessoa?, por qe logo ela,? aqela qe vose amou , =/ mas nunca ela deu valor, e vose procura meios de conkista-la ou reconkista-la, qando na vdd só esta perdendo seu tempo, tempo tão preciso qe a tal pessoa nun é digna, mas um dia ela ira se arrepender, pois eu estive todo tempo ao lado dela tentando chamar sua atenção, mas ela fingia perceber minha existencia e hoje essa pessoa sente saudades de mim, percebendo o qanto eu era importante pra ela, mas ela era orgulhosa, e confiante de qe eu estaria ali o tempo todo, mas agora ja é tarde=/ pois eu ja consegui esqece-la e a unica coisa qe resta de mim para ela é um tarde de mais, pois eu estou en outra e qe nun adianta essa pessoa dizer qe esta arrependida qe só hoje ela percebeu qe realmente me amava qe na minha ausencia ela só qeria na vdd minha presença, e qe desta vez tudo vai ser diferente e então eu penso lembra! lembra de tudo qe passou, mas sabe qe ainda resta algum sentimento, pois os verdadeiros amores nunca acabam, resolve dar mais uma chance pra voses dois, e o tempo passa, mas naada mudou , vose continua se dedicando, e a pessooas nun esta neem ligando, eu fazendo de tudo para qe de certo desta vez, e percebo qe outra vez, estou só perdendo tempo, entao eu desisto! jogo tudo pro alto, mesmo sabendo qe vou sofrer, pois eu nunca maei tanto alguem, nunca se dediqei tanto, então eu me afasto, e a noite eu choro, vendo fotos e conversas antigas, mas agora não resta mais naada , a não ser lembranças . de um puro e verdadeiro amor! 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Te amei, por um instante mais que a mim .
Talvez ainda te amo , e isso se torna quase uma certeza incontestavel.
Mas hoje , virei-se a mim mesma e me questionei ...
Vale a pena passar por cima dos meus sentimentos , de mim mesma.
Vale a pena se humilhar correndo atrás de alguém que não me ama , 
que não me vê com os olhos que eu lhe vejo. Vale a pena passar por cima de meus principios , do meu orgulho , por alguém que só me ignora.
Já cansei de sofrer sozinha , e me afogar na angústia da tua indiferença .
Hoje me lembrei de algo que me fez mudar , me lembrei que tenho amor próprio , e me coloquei em primeiro lugar.
Chorar por você seria perca de lágrimas , sobreviverei muito bem sem você , mesmo não querendo .
Afinal de contas , decepções fazem parte da vida , e eu estou aprendendo a lidar com elas .
Jurei a mim mesma que não correrei mais atrás de você , porque esse caminho até agora só me trouxe sofrimento e uma certa humilhação.
Mesmo que eu sofra em te ver com outras , estarei firme e forte ,e não vou morrer pelo fato de não ser a sua garota.
O que me preocupa é o fato de que o amor não correspondido , é o que mais dura . Mas tudo bem acho que estarei melhor sem você .
Afinal de contas a vida continua , com ou sem você !
Mas te desejo tudo de bom , e que você seja feliz. 
Pois eu tenho a certeza que acharei a minha felicidade e alguém bem melhor que você , alguem que vai me amar. Diferente de você !

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final , você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

 Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, virando sócias, multiplicando risadas e bons momentos... separadas na maternidade, irmãs de consideração !a gente tem muita história pra contar 666'   a gente ta vivendo nossa adolescencia sempre juntas ! e daqe uns 70 anos vamos estar velhinhas e ainda juntas *-* e relembrando de todas as nossas histórias, boas e ruins =/ ..nossos micos, amigos, namorados, choros, risos, dos nossos apelidos UASHUASHAUSH ... a nossa amizade vai ser pra vida toda, por qe afinal amizade verdadeira é pra sempre! sua amizade pra mim é uma coisa inesplicavel*-*obrigado por tudo, vose é essencial na minha vidinha *-------*   sua fedo ♥

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

                                                     são tantos caminhos, No começo é tão difícil escolher somente um,mas o importante é sempre andar pra frente pra um dia olhar para trás e dizer:'Faria tudo novamente'.
Tive dias tão turbulentos,que vontade de mudar de Cidade,Estado,País,Planeta...não me faltaram.Parecia que eu tinha caido de Paraquedas,não tinha rumo.
A falta de tempo para mim mesma quase me matou.Minhas paixões estavam sempre ficando de lado.Nunca conseguia assistir um jogo do meu time♥,meus amigos quase nem conseguia ver.Apenas trabalho e mais trabalho.
Sofri tão desesperadamente por pessoas que até hoje não sei se mereceram.Fui tão julgada por erros que nem cometi,as vezes por não me conhecerem realmente,mas 'os que me julgaram errado eu só lamento'♪ (:
Afastei pessoas que não me faziam bem,joguei fora lembranças que só me machucavam.Briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada.Assumi cada ato meu.
Mudei TANTO,cresci TANTO!
e não me arrependo de nada(...)
e não me venha com saudades !
É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisasEu levo tudo isso comigoPra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


ontem dia 5 de desembro! 4 meses distantes um do outro, dia 11 de junho onde tudo começou, *_* jamais vou esqecer =/
talvez tenha sido a pior coisa da minha vida, pois eu só sofro com tudo isso. qanto mais eu tento mais eu sofro =/
Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim
Como ficar calada , se me sufoca e me transborda essa saudade ? A falta do que foi e já não é mais, do que ama mesmo distante, mesmo só. Como segurar o que eu preciso tanto falar ? Como não te lembrar cada segundo que eu morro de saudade? que morro por dentro e por fora, de novo, de novo e de novo. Que me deixa sem cor , sem luz, sem ar, sem chão, essa tua ausência. A cada segundo longe, leva um pouco da minha alma, e não devolve mais. A cada segundo de saudade, sinto que sou mais tua. Vejo o quanto valeu a pena, e o quanto ainda vale, saber que não foi sonho, que não foi mentira, que foi real, foi bonito, foi sincero. Que toda a minha entrega teve reciprocidade, que não foi em vão. Faria novamente, faria todos os dias. Como a primeira vez. Você deixa ? Eu quero , eu preciso de você aqui, como sempre, você vem ? se quiser eu vou te buscar, te dou uma carona dentro de mim , e te sequestro no meio do caminho, pra te ter aqui , sempre , pra sempre, pra você não fugir, não me deixar, não de novo.