segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Te amei, por um instante mais que a mim .
Talvez ainda te amo , e isso se torna quase uma certeza incontestavel.
Mas hoje , virei-se a mim mesma e me questionei ...
Vale a pena passar por cima dos meus sentimentos , de mim mesma.
Vale a pena se humilhar correndo atrás de alguém que não me ama , 
que não me vê com os olhos que eu lhe vejo. Vale a pena passar por cima de meus principios , do meu orgulho , por alguém que só me ignora.
Já cansei de sofrer sozinha , e me afogar na angústia da tua indiferença .
Hoje me lembrei de algo que me fez mudar , me lembrei que tenho amor próprio , e me coloquei em primeiro lugar.
Chorar por você seria perca de lágrimas , sobreviverei muito bem sem você , mesmo não querendo .
Afinal de contas , decepções fazem parte da vida , e eu estou aprendendo a lidar com elas .
Jurei a mim mesma que não correrei mais atrás de você , porque esse caminho até agora só me trouxe sofrimento e uma certa humilhação.
Mesmo que eu sofra em te ver com outras , estarei firme e forte ,e não vou morrer pelo fato de não ser a sua garota.
O que me preocupa é o fato de que o amor não correspondido , é o que mais dura . Mas tudo bem acho que estarei melhor sem você .
Afinal de contas a vida continua , com ou sem você !
Mas te desejo tudo de bom , e que você seja feliz. 
Pois eu tenho a certeza que acharei a minha felicidade e alguém bem melhor que você , alguem que vai me amar. Diferente de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário