segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como ficar calada , se me sufoca e me transborda essa saudade ? A falta do que foi e já não é mais, do que ama mesmo distante, mesmo só. Como segurar o que eu preciso tanto falar ? Como não te lembrar cada segundo que eu morro de saudade? que morro por dentro e por fora, de novo, de novo e de novo. Que me deixa sem cor , sem luz, sem ar, sem chão, essa tua ausência. A cada segundo longe, leva um pouco da minha alma, e não devolve mais. A cada segundo de saudade, sinto que sou mais tua. Vejo o quanto valeu a pena, e o quanto ainda vale, saber que não foi sonho, que não foi mentira, que foi real, foi bonito, foi sincero. Que toda a minha entrega teve reciprocidade, que não foi em vão. Faria novamente, faria todos os dias. Como a primeira vez. Você deixa ? Eu quero , eu preciso de você aqui, como sempre, você vem ? se quiser eu vou te buscar, te dou uma carona dentro de mim , e te sequestro no meio do caminho, pra te ter aqui , sempre , pra sempre, pra você não fugir, não me deixar, não de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário