domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu estou sentindo sua falta nesta triste noite. Escrevendo coisas sobre nós que parecem presas dentro de mim.
Me lembro de que seus olhos me davam motivo para seguir em frente, me mostrando assim que nosso amor poderia superar qualquer coisa, não foi apenas sua beleza que me conquistou e sim o seu jeito de ser. E quer saber o que mais dói em mim ?! é saber que eu e você nunca mais seremos NÓS DOIS novamente! E que apenas somos dois pontos no espaço que raramente se cruzam e ainda me lembro do dia que nossos labios se tocaram pela primeira vez, nada e nem ninguem no mundo poderia dizer o que eu estava sentindo naquele momento! E dói saber que aquele momento nunca mais vai voltar, mas o que me fortalece um pouco, é saber que não foi eu que quis assim, poderia não ter sido o melhor lugar e nem estava tocando nossa musica preferida mas foi com você, VOCÊ , a pessoa que eu achava que amava de verdade! Mas agora são lembranças, que vem e vão a todo momento dentro de mim, são experiencias, que eu diria que foram criadas pelos nossos erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário