quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

mtas veezs procuramos o amor nas pessoas erradas, mas não por opção nossa, mas por culpa do nosso coração, qe sem a gente perceber,em apenas um piscar de olhos, ja começa a nos confundir, procuramos entender por qe akela pessoa?, por qe logo ela,? aqela qe vose amou , =/ mas nunca ela deu valor, e vose procura meios de conkista-la ou reconkista-la, qando na vdd só esta perdendo seu tempo, tempo tão preciso qe a tal pessoa nun é digna, mas um dia ela ira se arrepender, pois eu estive todo tempo ao lado dela tentando chamar sua atenção, mas ela fingia perceber minha existencia e hoje essa pessoa sente saudades de mim, percebendo o qanto eu era importante pra ela, mas ela era orgulhosa, e confiante de qe eu estaria ali o tempo todo, mas agora ja é tarde=/ pois eu ja consegui esqece-la e a unica coisa qe resta de mim para ela é um tarde de mais, pois eu estou en outra e qe nun adianta essa pessoa dizer qe esta arrependida qe só hoje ela percebeu qe realmente me amava qe na minha ausencia ela só qeria na vdd minha presença, e qe desta vez tudo vai ser diferente e então eu penso lembra! lembra de tudo qe passou, mas sabe qe ainda resta algum sentimento, pois os verdadeiros amores nunca acabam, resolve dar mais uma chance pra voses dois, e o tempo passa, mas naada mudou , vose continua se dedicando, e a pessooas nun esta neem ligando, eu fazendo de tudo para qe de certo desta vez, e percebo qe outra vez, estou só perdendo tempo, entao eu desisto! jogo tudo pro alto, mesmo sabendo qe vou sofrer, pois eu nunca maei tanto alguem, nunca se dediqei tanto, então eu me afasto, e a noite eu choro, vendo fotos e conversas antigas, mas agora não resta mais naada , a não ser lembranças . de um puro e verdadeiro amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário